Posse dos novos Diretores para o biênio 2017-2018

Posted by Nara Lyra - Blogger | 8:31 PM | 0 comments

Ocorreu no dia 29 de novembro passado, a eleição direta para a escolha dos novos gestores que administrarão as Escolas Estaduais do RN durante os próximos dois anos (2017-2018). Os professores Juvanci Gomes Filho e Raimundo Francisco de Oliveira Júnior colocaram seus nomes a disposição para compor a chapa única como diretor e vice, respectivamente, sendo eleitos pelo voto direto de toda a comunidade escolar para gerir os trabalhos da Escola Estadual Professor Antonio Dantas.
O processo eleitoral contou com a colaboração do Professor Samuel Jason Souza, que presidiu a mesa, sendo auxiliado por: Dione Oliveira  (Funcionária), Eukária Monalynne (Aluna), e Laudiceia Veras Paiva (Mãe de Aluno).
No dia 08 de dezembro, os diretores e vice-diretores eleitos, de cerca de 600 Escolas Estaduais do Estado do RN, participaram de um encontro para capacitação, na Escola de Governo, em Natal. E logo em seguida, no dia 09, foram empossados pelo Governador Robinson Faria, com a presença da Secretária Estadual da Educação, Cláudia Santa Rosa.

Category:

0 comments