Confraternização de Fim de Ano da Família AD

Posted by Nara Lyra - Blogger | 8:45 PM | 0 comments

Na noite de ontem (28/12), funcionários  da Escola Antonio Dantas, juntamente com seus familiares, reuniram-se para uma noite de Celebração Natalina e Confraternização que marcou o encerramento do ano 2016. O jantar aconteceu no Restaurante Palheiros e contou com a presença do Diácono Luis de Paiva, que levou a Palavra do Evangelho, além de desejar votos de um ano próspero e parabenizou a Escola pelos 50 Anos de fundação.
Na oportunidade, o então diretor, Jeone Morais, fez discurso agradecendo pelo trabalho em prol desta Instituição de Ensino, enfatizando que presença de todos abrilhantou a nossa confraternização. E que com a permissão de Deus e o apoio da equipe, foi possível chegar até o final da sua gestão com muitos frutos colhidos e um legado implantado.
"Foi uma noite maravilhosa! Esses momentos servem para tirar o estresse do ano e ver que tudo na vida passa, os momentos bons e os ruins também. É assim nas grandes familias, e no AD não podia ser diferente. Viva o Natal! Viva a família AD!", comentou a professora Raimunda Freire.
A noite foi animada e descontraída, com sorteio de presentes, música ao vivo,  conversas e risadas soltas. "Bom lugar, ótima comida, excelentes companhias. Mais uma vez obrigada pelo convite. Gostei demais. Muitas bênçãos para toda a Escola no ano de 2017", foram as palavras da ex-professora e sempre presente nos eventos do AD, Magna Sousa.

Category:

0 comments