Solenidade de Colação de Grau: Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática

Posted by Nara Lyra - Blogger | 5:46 PM | 0 comments

Em mais uma noite solene, a Escola Estadual Professor Antonio Dantas, junto a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, receberam a comunidade escolar representada por alunos, professores, funcionários, pais e autoridades, no último dia 14/12 (quinta-feira), para celebrar a formatura dos alunos no Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, ofertado pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico - PRONATEC, através da Escola Agrícola de Jundiaí e em parceria com a Secretaria Estadual de Educação e da Cultura do RN, representada pela 13a DIREC no município de Apodi.

Os gestores da Escola, professores Juvanci Gomes Filho e Raimundo Francisco de Oliveira Júnior, recepcionaram os alunos formandos e seus padrinhos, além dos convidados. A mesa diretora foi composta pelo representante da Coordenação Geral do PRONATEC e da Magnífica Reitora da UFRN, o Sr. Joeverton Câmara; Supervisora do PRONATEC/EAJ/UFRN, em Apodi, a Sra. Talita Giliane Pereira Lima; Alan Jefferson da Silveira Pinto, prefeito do município; Aloma Teresa Cavalcanti, pela 13a DIREC; Francisco Elmo Alves Torres, Secretário de Educação do Município; os professores Antonio Raimar do Vale Oliveira e Raimunda Ferreira Freire representaram o Paraninfo (José de Arimateia Pinto Magno) e o Patrono da Turma (Inácio de Loyola Souza e Silva); além da presença dos gestores desta instituição à mesa.

O aluno formando Paulo Victor da Silva Almeida, fez um discurso emocionante como orador da turma. A estudante Maria Clara Medeiros de Andrade proferiu o juramento do Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, acompanhada pelos demais formandos. Como aluna laureada no Curso TMSI que obteve o melhor rendimento acadêmico, recebendo o certificado de mérito estudantil, tivemos a formanda Maria Evanda de Lima. Na oportunidade, os gestores da Escola prestaram homenagem ao aluno João Vitor de Oliveira Alves com Menção Honrosa pelos serviços prestados como Mestre de Cerimônias nos eventos, enquanto estudou o Ensino Médio.

A conclusão de mais uma turma em Curso Técnico, sendo a segunda pela Escola Antonio Dantas. Ficamos felizes com a celebração dessa conquista e desejamos sucesso aos novos técnicos. Confiram abaixo a lista dos formandos no Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática:

ANA CRISTINA DA COSTA GURGEL
ANTONIA LETICIA DIAS FERNANDES
CÂNDIDO MATHEUS SILVA DANTAS
COSMO DE SOUZA OLIVEIRA JÚNIOR
EDJAMILLY VICTÓRIA D. MAGALHÃES
FCO BRUNO DE CARVALHO TENÓRIO
JÂMESSON KAIO FERREIRA
JÉSSICA LIARA RICARTE CABRAL
JOCASTA MARIA DE OLIVEIRA SILVA
LEIA DE OLIVEIRA GOMES
LUAN EMANUEL SILVA PINTO
LUCAS MATEUS MENDES VIANNA
LUCAS MATHEUS GARCIA TÔRRES
MARIA CLARA MEDEIROS DE ANDRADE
MARIA EVANDA DE LIMA
MATIAS DE SOUSA LIBÂNIO
OSCAR PEREIRA DE OLIVEIRA NETO
PAULO VICTOR DA SILVA ALMEIDA
REBECA JORDANA SILVEIRA PENHA
ROBELLY JAMILY DA COSTA BANDEIRA
SARA SOARES DE OLIVEIRA
TALITA MONIELLY ALVES DE OLIVEIRA
VICTOR MATHEUS FRANÇA FERNANDES
WALLACE DUARTE DE HOLANDA
ZYON LARS PAIVA OLIVEIRA
 


Category:

0 comments