Turismo e lazer para alunos do Noturno

Posted by Nara Lyra - Blogger | 10:25 PM | 0 comments

Na última sexta (08/12), a Escola Estadual Professor Antonio Dantas proporcionou aos alunos do turno noturno, uma viagem de turismo e lazer dentro das atividades escolares do ano letivo 2017. O roteiro seguido foi o Polo Costa Branca, incluindo as cidades de Grossos, Areia Branca e Tibau.
Os estudantes, acompanhados dos professores da Escola, fizeram travessia de balsa Grossos - Areia Branca, onde por ocasião da Semana da Marinha visitaram a Agência da Capitania dos Portos do RN naquela cidade, sendo recepcionados pelos oficiais da Marinha do Brasil que fizeram demonstrações de amarras com nós e segurança em alto mar. Assistiram ainda a uma competição de caiaques e conheceram Igreja Matriz de Areia Branca.
Para finalizar o tour, a caravana fez parada em Tibau para curtir a praia e se refrescar com aquele banho de mar. "Também faz parte do processo educativo apresentar aos nossos alunos ambientes diferentes. Temos um carinho especial por essas turmas do noturno que são jovens trabalhadores e buscam nos estudos uma perspectiva de melhoria de vida", esclarece o professor Jeone Morais responsável em articular essa viagem todos os anos.









Category:

0 comments