JOIADs - Os Jogos internos da Escola AD

Posted by Nara Lyra - Blogger | 10:27 PM | 0 comments

Com o objetivo de promover o desporto escolar, como também a interação entre os participantes do evento, a Escola Estadual Professor Antonio Dantas realiza mais uma edição dos JOIADs (Jogos Internos da Escola Antonio Dantas), entre os dias 14 a 23 de novembro de 2016. As competições envolvem equipes de alunos, em sua maioria, contando também com a participação do time de professores "Mestres do AD" e uma equipe representando os estudantes de Química (PIBID - IFRN).

Durante uma semana, os participantes competem nas modalidades: handebol, basquete, vôlei e futsal. O evento conta ainda com o apoio de árbitros parceiros da nossa escola, sendo as atividades coordenadas pelos professores de Educação Física: Junior Oliveira, Keiber Roberto e Taíza Fernandes, além do suporte da equipe gestora, que não mediu esforços para concretizar a efetiva iluminação do Ginásio da Escola.

"O evento é uma forma de unir os alunos de séries e turnos diferentes. Com isso, eles podem interagir entre si e perceber a  prática esportiva como uma atitude indispensável para manter uma vida saudável", comentou a professora Taíza, que se mostra bastante satisfeita e envolvida em todo o processo dos JOIADs.

Vejam algumas equipes participantes!

Fotos por: Estefhany Jennifer / Gemima Mirian (3° Ano "B" - Matutino)

Category:

0 comments