Escola Antônio Dantas dá início ao XXIV JOIADs

Ari Oliveira | 9:19 PM | 0 comments



A Escola Estadual Professor Antônio Dantas deu início nesta semana mais uma edição do JOIADs — Jogos Internos do Antônio Dantas, nos dias 19 até 28 de Novembro de 2014. O evento foi considerado um momento importante na história da instituição que funciona no nosso município há 48 anos.
A grande novidade este ano é que os jogos estão sendo realizados no ginásio da própria escola, a competição contemplam as seguintes modalidades: futsal, handebol masculino e feminino além do vôlei. Durante a abertura do evento era visível a satisfação e alegria que envolveu alunos, professores, coordenação, terceirizados e toda comunidade escolar.
As atividades estão sendo coordenadas pela professora de Educação Física Taiza Fernandes junto com o 
apoio do professor Keiber Roberto, além de Francisco Jeone Morais e Junior Oliveira respectivamente diretor e vice diretor.

O Joiad's tem como objetivo desenvolver e estimular a prática esportiva. A participação inicial foi considerada um grande sucesso por seus organizadores, que ficaram felizes com a organização das equipes, o espírito esportivo e a competitividade sadia se fizeram presente por toda realização do evento.

Category:

0 comments