Secretária da Educação e a parceria com o Prefeito do Apodi.

marly | 5:07 AM | 0 comentários

Em visita a Apodi, Secretária de Educação do Estado discute parcerias com prefeito

  • Escrito por ASCOM Apodi

O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro aproveitou a visita da secretária estadual de Educação, Betânia Ramalho Leite a Apodi na terça-feira, para abertura da Semana Pedagógica da 13 Dired, para solicitar a transferência do Núcleo da Uern, que atualmente funciona na Escola Municipal Lourdes Mota, para a Escola Estadual Zenilda Gama.

A mudança do local do núcleo deve-se à falta de estrutura para o funcionamento de cursos de nível superior que funciona em salas adaptadas para educação infantil. Preocupado em oferecer melhores condições aos estudantes e poder ampliar a oferta de cursos, o prefeito solicitou as dependências da escola Zenilda Gama, que no turno noturno está ociosa.

Uma comissão da Uern já realizou a visita à referida escola e já liberou a transferência, que também conta com o aval da secretária Betânia Ramalho. O poder público municipal vai ficar responsável pela manutenção da escola no período da noite, horário de funcionamento do núcleos que só tem cursos noturnos.

A secretaria de educação aproveitou o encontro para comunicar ao prefeito que Apodi foi contemplado com mais dois ônibus escolares, um grande e um pequeno, e se colocou à disposição do prefeito para a manutenção de parcerias, como o transporte escolar e para fornecer apoio técnico.




Que esta parceria rendam bons frutos em prol da educação.

Category:

0 comentários