A tragédia de Santa Maria entre o sensacionalismo midiático e a opinião do Gabrie....

marly | 3:40 PM | 0 comentários

Mais uma tragédia no meu Brasil

Que tragédia: Grande incêndio em Santa Maria, RS
Que coisa chocante... chocante, chocante e chocante. O meu ''Brasil, sil, sil, sil, sil'' não aprende mesmo, hein? Que país mais hipócrita! Quem já viu uma coisa dessas! Num piscar de olhos vemos tragédias, tragédias e tragédias. ''Pelamordedeus'' (e querido Deus, desculpe se é pecado não usar letra maiúscula na letra D)! É muito triste ver que o país não melhorou coisa alguma em termos de segurança em casas noturnas. É triste dizer isso, mas tem que falar de boca para fora mesmo! Que país mais imbecil, sem noção! Que coisa mais ridícula da peste! Quem já viu uma coisa dessas!
Dessa vez, tudo foi e aconteceu em Santa Maria, cidade do estado do Rio Grande do Sul. Vários adolescentes estavam ''curtindo a vida'' em uma boate, cujo nome não foi divulgado pelos noticiários de TV. Só que aí de repente aconteceu um grande incêndio e um verdadeiro ''show de faíscas'' no teto da casa noturna. E a partir daí já são divulgadas mais de 180 mortes.
É triste saber que mais pessoas do meu querido Brasil estão morrendo inconsequentemente, ou seja, sem saber que a terrível Dona Morte aparece de repente. Segundo o DJ que tocava na balada, foi tudo de imediato, ou seja, ninguém esperava isso.
É uma pena que isso realmente aconteceu... E dou um recado ao Brasil, sil, sil, sil, sil, e é que ele me ouve: Brasil, ô Brasil, para, tá bom? Para! Ninguém mais suporta suas idiotices. Porque não se espelhs em outros países, tipo Estados Unidos, Inglaterra, e etc., hein? É.. Realmente não entendo a tua conversa. Eu não entendo, nunca entenderei e continuarei não entendo o meu Brasilzão.
          vi nas crônicas de Gabriel e achei a colocação mais pura e decedi postar..
    Concluo ,fazendo das palavras simples e sinceras deste garoto as minhas , foi lamentável esta tragédia,fico imaginando a alegria destes jovens aos sairem de suas casas,um futuro promissor,visto que a maioria era universitários e  horas depois a tragédia....como podemos medir a dor e o desespero destas famílias....Só a misericórdia de Deus presente nos heróis anônimos poderá  amenizar está imensa  dor , que aos olhos humanos  será insuperável...mas Deus tem o remédio e a cura ao seu tempo,só resta a sua providencia.

Category:

0 comentários