Dia do Estudante AD - Manhã de lazer

Posted by Nara Lyra - Blogger | 4:55 PM | 0 comments

Seguindo a tradição em comemorar o Dia do Estudante, a Escola Estadual Professor Antônio Dantas reuniu seus alunos na última sexta-feira (10/08) para uma divertida manhã de lazer na AABB - Apodi. A programação iniciou com um café da manhã e foi preparada a fim de  integrar a comunidade estudantil do AD de forma descontraída e agradável. No evento, foi escolhida "A Mais Bela Voz Estudantil" que contou com uma boa participação e teve como vencedora a aluna Elyssa Adriolly (3° Ano B Matutino). Tivemos ainda um desfile para eleger os mais belos estudantes, sendo eleitos pela mesa julgadora, Sidy Monteiro e Eretuzia Morais (ambos do 3° Ano A Matutino).
A jovem cantora Bruna Lira fez sua participação animando a galera com os sucessos do momento. Além de competições desportivas, jogos de tabuleiro e banho de piscina, os estudantes concorreram a diversos brindes através de sorteio, e o encerramento se deu com um delicioso almoço.
A equipe gestora, composta pelos professores Juvanci Morais e Júnior Oliveira, agradece a contribuição de sua equipe docente e demais funcionários que deram suporte para o sucesso de mais um "Dia do Estudante AD".
 

Category:

0 comments