Atletas do AD em mais uma edição dos JERNs

Posted by Nara Lyra - Blogger | 8:28 PM | 0 comments

A delegação de estudantes-atletas da Escola Estadual Professor Antonio Dantas se fez presente ontem (16/08) no
desfile de abertura da 48a edição dos JERNs - Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, etapa regional de Apodi. Com o tema "Ensinando esporte, ensinando a viver", a 13a DIRED, através da diretora Mara Duarte, oficializou o início das competições que envolverão escolas municipais, estaduais e privadas desta regional. A cerimônia aconteceu no Ginásio Poliesportivo Wilson Custódio e contou mais uma vez com a participação dos nossos alunos que abrilhantaram o evento com a execução do Hino Nacional: Julia Morais cantando com acompanhamento de Douglas Santana no violão. O aluno Janedson Souza proferiu o Juramento do Atleta, e durante o evento, a professora intérprete de Libras, Tárcia Costa, acompanhou nossa aluna surda Paula Vitória repassando todas as informações.

O diretor Juvanci Morais segue dando suporte aos professores de Educação Física, Keiber Roberto, Taíza Fernandes e Junior Oliveira, que estarão juntos aos atletas da Escola Antonio Dantas disputando nas seguintes modalidades:

● Futsal Masculino (infantil e juvenil);

● Handebol Feminino (infantil e juvenil);

● Handebol Masculino (juvenil);

● Futebol de Areia Masculino (juvenil);

● Voleibol de Dupla Masc/ Fem (juvenil);

● Xadrez Masc/ Fem (juvenil);

● Natação Feminino (infantil);

● Capoeira Individual Masc/ Fem (juvenil)               

● Atletismo Masculino (juvenil)

Desejamos aos estudantes-atletas sorte e sucesso, que estejam protegidos de lesões e façam um bom trabalho coletivo e competitivo para assim alcançarem seus objetivos.

Category:

0 comments