JERNs 2017 - Participação na fase final em Natal

Posted by Nara Lyra - Blogger | 8:16 PM | 0 comments

"Momentos de muita alegria e aprendizado", assim foi a definição do aluno Henrique Silva (Medalha de Ouro - Regional Apodi) sobre sua participação nos JERNs 2017, após chegar da etapa final em Natal (RN), que teve início na última sexta (20 de outubro). O bravo capoeirista competiu com mais 70 jovens na modalidade Capoeira juvenil masculino.
A Escola Estadual Professor Antonio Dantas levou ainda para a fase final da 47ª edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, cerca de 30 atletas para disputar nas modalidades Handebol Juvenil Masculino (atual vice campeão JUVERNs e campeão JERNs Regional Apodi) e Futsal Juvenil Masculino (Campeão JERNs 2017 - 13a DIREC). Os professores Keiber Roberto e Taiza Fernandes conduziram suas equipes com muito compromisso e responsabilidade, e os meninos mostraram garra ao vencer metade dos jogos na fase de grupos, mas acabaram ficando fora das vagas para etapa seguinte pelos critérios de desempate que constam no regulamento da competição.
Durante os dias em que estiveram na capital potiguar, nossos alunos-atletas aproveitaram os momentos de folga para passear, visitar o Aquário Natal e ainda assistir ao Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia OPEN, que aconteceu na Praia do Forte.
Hoje (27/10) recebemos de volta, as equipes e seus professores, de braços abertos e com um enorme sentimento de gratidão por tão bem representarem o nome da nossa Instituição de Ensino. Fica o aprendizado que só o esporte pode fornecer, a experiência em lidar com situações adversas, e as lembranças desses times que já escreveram uma bela história no desporto do AD, e que com certeza deixarão seu legado para as próximas gerações. 






Category:

0 comments