JERNs 2017 - Desfile de abertura

Posted by Nara Lyra - Blogger | 9:39 PM | 0 comments

Em desfile de abertura oficial da 47a edição dos JERNs - Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, a Escola Estadual Professor Antonio Dantas leva sua delegação de atletas para mais uma participação na etapa regional de Apodi. Com o tema "Desporto escolar: preparando para a vida", a 13a DIRED, através da diretora Mara Duarte, oficializou hoje (15/08) o início das competições que envolverão escolas municipais, estaduais e privadas desta região. A cerimônia aconteceu no Ginásio Poliesportivo Wilson Custódio e nossos alunos abrilhantaram o evento com a execução do Hino Nacional por Julia Morais e Cosmo Junior nos vocais e Douglas Santana no solo de violão. O aluno Rafael Felipe Nóbrega conduziu a tocha na volta olímpica e acendeu a pira simbolizando o início dos Jogos Escolares. Tivemos ainda a aluna Libna Raquel como Musa do AD, representando a beleza e a juventude dos nossos desportistas, além da presença e apoio expressivo do diretor Juvanci Morais.

Os professores de Educação Física, Keiber Roberto, Taíza Fernandes e Junior Oliveira, estarão juntos aos atletas da Escola Antonio Dantas disputando nas seguintes modalidades:
● Futsal Masculino (infantil e juvenil); 

● Handebol Feminino (infantil e juvenil);

● Handebol Masculino (juvenil);

● Futebol de Areia Masculino (juvenil);

● Voleibol de Dupla Masc/ Fem (juvenil);

● Xadrez Masc/ Fem (juvenil);

● Natação Feminino (infantil);

● Capoeira Individual Masc/ Fem (juvenil)       

● Capoeira em Dupla Masc (juvenil);               

● Atletismo Masculino (juvenil)

Desejamos aos estudantes-atletas que façam um bom trabalho coletivo e competitivo e que alcancem os objetivos almejados. #RaçaAD!


Category:

0 comments