Handebol do AD se consagra vice-campeão dos JUVERNs

Posted by Nara Lyra - Blogger | 8:03 PM | 0 comments

Escola em festa para receber nossos alunos guerreiros que conquistaram a segunda colocação nos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte, na modalidade handebol masculino, evento realizado na última semana, em Natal - RN. A equipe, liderada pela professora Taíza Fernandes, conquistou e trouxe para a Escola Estadual Professor Antonio Dantas, a primeira medalha a nível estadual de competições nessa categoria desportiva. Após uma sequência magnífica de vitórias, os meninos do AD chegaram até a final enfrentando o preparado e experiente time do Instituto Educacional O Mestre, numa partida que culminou com o placar de 21 x 10.

"Ganhamos a prata, somos vice-campeões do Estado. Estou muito feliz e satisfeita com o desempenho, garra e dedicação dos meus meninos. É a minha primeira medalha em uma competição a nível estadual. Valeu muito a pena!", disse a professora Taíza Fernandes que desenvolve um importante trabalho de selecionar e treinar alunos para o handebol da Escola. Um momento bastante expressivo foi quando o professor Júnior Cardozo, técnico da equipe "O Mestre", presenteou o nosso aluno Samuel Santiago com uma medalha de ouro, por sua brilhante performance durante os jogos.

A professora destaca também o apoio dos pais e colegas de trabalho. Aos parceiros de luta: Francisco Gama, Ualson de Paiva,
Luis Carlos de Souza e ao aluno Mauro David, que auxilia no treinamento dos goleiros. Agradeceu ainda à Prefeitura de Apodi pelo transporte, e à equipe gestora, em especial ao diretor Juvanci Morais, que não mediu esforços para atender os pedidos da turma, e se deslocou até Natal para prestigiar a grande final. Não deixando de parabenizar aos organizadores da 6a edição dos JUVERNs. "Fomos muito bem tratados, exatamente como merecemos. Agora é foco nos JERNS", finalizou a professora.

Estamos certos de que esta foi a primeira de muitas outras conquistas que estão por vir. Parabéns, HandAD!

Category:

0 comments