AVISO: Matrículas para Alunos novatos

Posted by Nara Lyra - Blogger | 3:26 PM | 0 comments

Por meio da sua Equipe de Secretaria, a Escola Estadual Professor Antonio Dantas informa que o período de Matrículas para os Alunos novatos será de 16 a 27 de janeiro. Os estudantes advindos das redes municipal e privada poderão solicitar uma vaga acessando o portal www.sigeduc.rn.gov.br, preencher os dados do aluno e comparecer à escola, no prazo de 03 dias. Caso a vaga não seja confirmada dentro deste período, ela é cancelada e o responsável deverá  realizar uma nova inscrição.

Documentos necessários para a efetivação da matrícula:
Do ALUNO
- Certidão de Nascimento (original e cópia)
- RG e CPF, se tiver (original e cópia)
- 02 fotos 3x4
- Transferência e/ou Declaração de Expedição de Histórico Escolar
- Comprovante de solicitação de matrícula emitido pelo SIGEduc. (Se tiver)

Dos PAIS e/ou Responsáveis
- RG e CPF (original e cópia)
- Comprovante de residência (cópia)
- Cartão do SUS e do Bolsa Família, se tiver (original e cópia)

Lembramos ainda que, os alunos poderão fazer a opção para fazer o Curso Técnico em Edificações (Ensino Médio Integrado) ao solicitar sua vaga, preenchendo as informações indicadas no formulário. A seleção será feita pelo próprio Sistema (SIGEDUC) através das notas de Português e Matemática referentes ao 9° Ano, dados esses que deverão ser comprovados com o histórico escolar e documentação apresentada no ato de efetivação da matrícula. O curso funcionará no turno vespertino (de segunda a sexta), além de 02 dias pela manhã.

Caso o estudante não tenha acesso à internet para a solicitação de sua vaga, poderá dirigir-se até à sede da Escola portando toda a documentação acima citada.

Category:

0 comments