AD sedia Seminários e Oficinas de orientação para os Projetos de Inovação Pedagógica (PIP).

Unknown | 12:31 PM | 0 comments

Equipes das secretarias de Estado do RN, SEEC e SEPLAN, via Programa RN Sustentável, estão reunidas no auditório da nossa escola, juntamente com professores, gestores e articuladores pedagógicos de escolas que pertencem às DIREC de Umarizal, Pau dos Ferros e Apodi, com o objetivo de apresentar e discutir o PIP e todas as suas etapas.

Os seminários e oficinas, para as escolas selecionadas e contempladas na 2ª edição dos Projetos, têm o intuito de planejar e encaminhar, junto com os professores, o conceito de inovação pedagógica e traçar metas para a estruturação do Projeto a partir de um diagnóstico da sua realidade local, a fim de identificar um problema relevante que a escola deseje solucionar. 

Os Orientadores PIP auxiliarão as escolas a desenvolverem projetos inovadores, a partir das suas necessidades e realidades, apresentadas pelos seus educadores (professores e equipe pedagógica). 

Na abertura do evento, os estudantes da nossa escola fizeram uma belíssima apresentação que emocionou a plateia. Orientados pelo Maestro Janilson Carvalho e a professora Magna Sousa, os projetos "Vozes afinadas e Tons do AD" entoaram o Hino Nacional e algumas canções de artistas  brasileiros.

A Escola Antônio Dantas dá as boas vindas a todos e desejamos um encontro de sucesso. 











Category:

0 comments