Inscrições para vestibular da UERN começam na segunda

Edson Bruno | 4:14 PM | 0 comentários

As inscrições para o processo seletivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) serão abertas na próxima segunda-feira (18). Ao todo, estão sendo disponibilizadas 2.180 vagas inicias nos cursos de graduação. As provas serão realizadas nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2014, em  Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó.

Uma das novidades deste ano é a ampliação do número de vagas para o curso de Medicina, que sai de 26 para 60 vagas. Outra novidade é a reserva de vaga para pessoas com deficiência. 

A inscrição será  realizada exclusivamente via internet, através do portal da UERN (www.uern.br) ou pela COMPERVE (www.uern.br/comperve). As inscrições terão início às 9h do dia 18 de novembro e irão até as 23h59 do dia 06 de dezembro de 2013.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 110,00. O candidato pagante, para confirmar sua inscrição, deverá realizar o pagamento da taxa exclusivamente por meio de boleto bancário, pagável nas agências bancárias e casas lotéricas. A UERN informa que o boleto gerado até o prazo final (23h59 do dia 06/12/2013) poderá ser pago até o dia 11 de dezembro de 2013.

A COMPERVE alerta que para ter acesso ao Formulário de Inscrição, o candidato deverá concordar com todas as informações constantes nas orientações e fornecer o número de seu CPF, condição exclusiva e obrigatória. É inaceitável o uso do número do CPF de terceiros.

O candidato identificado em sua ficha de inscrição como pertencente ao sistema de cota social e que declare ser pessoa com deficiência e/ou isento do pagamento da taxa de inscrição, integral ou parcial, ou ainda que solicitou atendimento especial, deverá obrigatoriamente entregar a documentação exigida no edital no período de 16 a 20 de dezembro de 2013, das 8h às 17h em um dos locais estipulados no Edital. A documentação exigida deverá ser entregue pessoalmente ou através de procuração.

O horário de realização das provas será das 13h30 às 17h30 (horário local oficial), acrescido de uma hora para o candidato com necessidade especial. O acesso ao local de realização das provas pelo candidato ocorrerá das 12h45 às 13h15.

Category:

0 comentários