Saiu o resultado do Vestibular UAB 2013 do IFMT para cotistas

Ariele França | 8:27 PM | 0 comments

Também foi divulgada a pré-classificação dos candidatos do sistema universal.

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) divulgou nesta sexta-feira, dia 18 de outubro, o resultado final para cotistas e o resultado preliminar do sistema universal do Vestibular 2013 dos cursos a distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB).
A matrícula dos cotistas deverá ser realizada na próxima terça e quarta-feira, dias 21 e 22, das 8h às 17h. Os documentos necessários para o cadastramento podem ser consultados no item 9 do Edital do Vestibular. A 2ª chamada para cotistas será publicada no dia 25 de outubro, com matrícula para o dia 29 seguinte.
A pré-classificação no sistema universal não garante o direito à matrícula, pois a quantidade de vagas depende da não efetivação de matrícula dos cotistas. No dia 1º de novembro, o IFMT irá publicar a classificação definitiva do sistema universal. Os aprovados farão matrícula nos dias 4 e 5 do mesmo mês.
O processo seletivo ofereceu 450 vagas para os cursos a distância de Tecnologia em Sistema para Internet e Licenciatura em Química, nos polos em Barra do Bugres, Guarantã do Norte, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Ribeirão Cascalheira e Sapezal. Metade das vagas é destinada ao sistema de cotas.
As provas foram realizadas no dia 13 de outubro, nas cidades onde estão localizados os polos presenciais. Os candidatos tiveram que responder 70 questões de múltipla escolha de Português/Literatura, Química, Matemática, Física, Geografia, História e Biologia, sendo 10 de cada. As provas e gabaritos podem ser acessados aqui.
Por Adriano Lesme

 http://vestibular.brasilescola.com/noticias/resultado-vestibular-uab-2013-ifmt-cotistas/324442.html


*Ariele França, Déborah Thalia,Érika Isabel, Fabíola Morais, Isabelle Dayane e Janaisa.  *


Category:

0 comments