Redação do Portal SOS Notícias do RN

marly | 12:43 PM | 0 comentários


Adolescente de 15 anos encontra-se desaparecida em Apodi




Uma adolescente de apenas 15 anos encontra-se desaparecida em Apodi, cidade a 328 km de Natal. A jovem desapareceu no início da semana quando se dirigia ao colégio.

Ylana Monise de Carvalho Dantas desapareceu por volta das 6h45 á caminho da Escola Estadual Professor Antônio Dantas, na qual a mesma estudava. A equipe do Portal SOS Notícias do RN entrou em contato com a família da jovem para obter detalhes sobre o caso.

Segundo Maíra Cassandra, irmã da desaparecida, após constatar o desaparecimento, a família tentou entrar em contato com a garota, porém, não obtiveram êxito. Segundo informações, Ylana havia fugido junto ao seu namorado para o estado do Ceará e estariam alojados na residência da mãe do rapaz. 

Parentes de Ylana seguiram rumo ao estado cearense, identificaram o imóvel, e obtiveram a informação da mãe do namorado que Ylana havia passado por lá, mas o casal teria saído da residência com destino ignorado por volta das 4h da manhã de terça-feira (06) junto ao seu namorado.

A família da garota obteve o número celular do namorado, identificado apenas como Isaac de 24 anos, e entraram em contato, porém, o mesmo afirmou que não tinha conhecimento de alguma pessoa denominada "Ylana". A família retornou a Apodi, onde oficializou a queixa junto a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A mãe da garota encontra-se com estado de saúde debilitado por causa do desaparecimento da filha. Há suspeita, por parte de alguns familiares, de que o namorado tenha cometido algum crime contra a garota, pois a mesma está sem contatar a família há mais de 50 horas.

Quem tiver alguma informação, favor, ligar para os seguintes números:
Maira Kassandra: (84) 9133-5579 / 9651-3492 
Jose Carlos (pai de Ylana):  9104-5822

A família aguarda a resposta da polícia sobre o caso.

                                          
.Como professora ,sugiro a toda escola ,uma corrente de oração,pois nos consideramos uma família e zelamos por todos que ali estuda ou trabalha. 

Samuel / Josemário - Redação do Portal SOS Notícias do RN
Foto: Cedida por familiares

Category:

0 comentários