Escola promove evento para celebrar o Dia das Mães

Posted by Nara Lyra - Blogger | 11:13 PM | 0 comments

No último sábado (12.05), professores e funcionários da Escola Estadual Professor Antonio Dantas receberam cerca de 180 mães na sede da instituição para comemorar o dia dedicado à peça fundamental de toda família. O evento contou com a participação do Padre Francisco Chagas Costa (Pároco local) trazendo palavras de fé e apoio àquelas que são responsáveis pela criação, educação e orientação dos filhos, muitas vezes, exercendo essa função sozinha.

A comemoração foi abrilhantada pelas mães: Gracinha Tôrres, cantando uma composição de sua autoria, e ouvimos uma bela poesia declamada pela poetisa e também mãe, Deusinha Tôrres. O aluno Paulo Fernandes emocionou os presentes com um lindo solo de clarinete, e as mães foram recepcionadas com a acolhida musical dos estudantes: Carolaine Araujo; Talita Monielly; Guilherme Martins; Douglas Santana; Miqueias e Jefferson França.

No comando das brincadeiras, a professora Taíza Fernandes descontraiu as convidadas especiais ao longo de toda a manhã, onde foram presenteadas com uma lembrança (chaveiro comemorativo), além de diversos sorteios de brindes. O evento foi finalizado com um delicioso "Almoço de Confraternização" no refeitório da escola.

A Equipe Gestora, composta pelos professores Juvanci Morais e Junior Oliveira, sente-se satisfeita com a presença das Mães AD e ao mesmo tempo, agradece a colaboração de toda sua equipe e dos parceiros desta instituição de ensino para a realização e sucesso desse memorável dia.

Category:

0 comments