Solenidade de Colação de Grau - Curso Técnico em Segurança do Trabalho 2017.1

Posted by Nara Lyra - Blogger | 4:07 PM | 0 comments

Aconteceu na última quarta-feira (14/06), na sede da Escola Estadual Professor Antonio Dantas, a Solenidade de Colação de Grau do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, ofertado pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATE­C), através da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), Unidade Acadêmica especializada em Ciências Agrárias desta Instituição, em parceria com a Secretaria Estadual de Educação e da Cultura do RN, vinculada à ­13ª DIRED e junto à Escola Estadual Professor Antonio Dantas, no município de Apodi.

Estiveram presentes neste ato solene e de grande importância para a Escola Antonio Dantas, o representante da Coordenação Geral do PRONATEC/EAJ/UFRN, professor Joeverton Câmara, representando a Magnífica Reitora da UFRN, sendo o responsável por conferir grau aos formandos, além de instruí-los no juramento do Técnico em Segurança do Trabalho e fazer a entrega dos diplomas de conclusão de curso. A professora e supervisora do Curso, Talita Giliane Pereira Lima, se fez presente na cerimônia, trazendo seu apoio e palavras de carinho para todos os alunos.

A concluinte, Ariele França de Melo, foi a escolhida pela turma para ser a juramentista, enquanto que Polianny Crislayne de Freitas Oliveira proferiu um emocionante discurso como oradora. A turma teve como Patrono, o professor Francisco Jeone Morais e Greice Kelly Gurgel de Souza, como Paraninfa. Foram homenageados com o Certificado de Reconhecimento Profissional durante o Curso, os professores: Ricardo Bruno Carvalho de Souza; Felipe Artur Sabino de Oliveira e Silva; Talita Giliane Pereira Lima; Francisco Jeone Morais; Greice Kelly Gurgel de Souza; Gladson Roverland de Oliveira Silva; Eribaldo Gomes Nobre Junior e Teresa Jeorgiane Pinto de O. Benevides.

Um momento bastante significativo nesta noite solene deu-se quando a estudante Polianny Crislayne foi convidada a receber o Certificado pelo Aproveitamento Relevante demonstrado durante o Curso, sendo a aluna laureada da turma.

Também participaram do evento, a professora Aloma Tereza Cavalcante, representando a 13ª DIRED e SEEC/RN; os gestores da Escola Antonio Dantas, professores Juvanci Gomes Filho e Raimundo Francisco de Oliveira Junior; o vereador Francisco Antonio Gama, além de professores e funcionários da Escola, amigos e familiares dos formandos que presenciaram uma noite memorável na vida dos alunos da primeira Turma Concluinte em Nível Médio e Técnico Integrado da nossa Escola.

Parabenizamos a todos e desejamos sucesso em suas vidas acadêmica e profissional.

Formandos: Técnico em Segurança do Trabalho 2017.1

ADLA KARINE DA COSTA ­PINHEIRO
ALEFF GUILHERME SOUSA­ SALES
ARIELE FRANÇA DE MELO
DAYANNE CRYSTINA ALME­IDA MOREIRA
EDVA CARMELLYTA MARIN­HO DE CARVALHO
EMILIA MORAIS BRILHAN­TE
FRANCISCA OZANA DA SI­LVA OLIVEIRA
HADASSA JULIANA DA CO­STA
ISABELY CAROLAYNNE SI­LVA COSTA
JESSICA MIRELLY DE OL­IVEIRA ALVES
JOSIANY OLIVEIRA DE L­IMA
JOSIENE MARIA DA CONC­EICAO PAIVA DIOGENES
JULIO VICTOR BRILHANT­E DO CARMO
LIDNA FRANCIELLY GOME­S MOURA
LUCAS EMANOEL MORAIS ­OLIVEIRA
LUMA MARYA ALVES DE M­ORAIS
MADSON WILLIAM MARINH­O DA COSTA
MAIKON IKEM MOREIRA C­ORTEZ
MAILA MARUSK ALVES GA­MA
MARIA DAS GRACAS FREI­RE LUCAS
MARIA EDUARDA REGIS P­INTO
NATALIA CRISTIANE DE ­SOUZA BEZERRA
POLIANNY CRISLAYNE DE­ FREITAS OLIVEIRA
SAMANTHA KALLYDIA FER­NANDES DE CARVALHO
TAYNARA TALITA DA SIL­VA COSTA
THALIA ARIADNA ALVES ­FERNANDES
THALYTTA THATTYANNE D­E SOUZA SALES
VALBENIA BEATRIZ MORAIS ALVES
VANESSA DARIA DA COST­A
YVES THIAGO DE SOUZA ­FERNANDES

Category:

0 comments