Homenagem e gratidão às Mães

Posted by Nara Lyra - Blogger | 4:23 PM | 0 comments

No último sábado (13/05), a Escola Estadual Professor Antonio Dantas preparou um momento especial para comemorar o Dia das Mães. Todo nosso carinho e gratidão àquela que nutre, educa e liberta. O evento aconteceu na Quadra da Escola no período da manhã e contou com a presença de cerca de 200 mães.
Alunos se encarregaram em recepcioná-las, cantando e encantando desde a chegada até às homenagens totalmente dedicadas a elas, proporcionando muita emoção às Mães do AD. Houve ainda momentos de descontração com brincadeiras e sorteios de brindes, além de reflexões sobre a importância da figura materna para a formação dos filhos e seu desempenho educacional.
A equipe gestora, composta pelos professores Juvanci Gomes e Júnior Oliveira, agradeceu a participação de todas, desejando um Feliz Dia das Mães e reforçando o pedido de que cada vez mais, os laços que unem Família e Escola se fortaleçam para a construção de um mundo mais justo e pacífico.
Aos funcionários, professores e parceiros da Escola Estadual Professor Antonio Dantas que patrocinaram a realização dessa singela comemoração, agradecemos a importante colaboração.
Mãe do AD: Gratidão por sua infinita capacidade de amar, cuidar e inspirar!

Category:

0 comments