Arraiá do Teretetê 2017 - A tradição continua

Posted by Nara Lyra - Blogger | 3:28 PM | 0 comments

A comunidade escolar esteve reunida em mais uma animada edição do tradicional "Arraiá do Teretetê", que aconteceu na última sexta (16/06), para juntos, professores, funcionários, alunos, pais e visitantes celebrarem as tradições juninas da nossa região.
Contamos ainda com a participação de ex-professores (Magna Sousa e Farança) e alguns ex-alunos da Escola Antonio Dantas. Presentes também em nossa festa junina, o prefeito Alan Silveira e a vice-prefeita Hortência Regalado, Vereador e ex-professor do AD, Evangelista Menezes, Secretário de Educação do Município de Apodi, Professor Elmo Alves Tôrres, além de uma galera animada que veio assistir às apresentações culturais dos estudantes, saborear aquele milho e as delícias do São João, e dançar um forró pé de serra ao som da atração local "Bonde do Stylo".
A professora Taiza Fernandes fez a locução do evento, anunciando as apresentações preparadas pelos alunos, sob a supervisão da coordenadora pedagógica Netinha Carlos, do Prof. Charley Noronha do aluno Gidel Rudson.
A Equipe Gestora da Escola, professores Juvanci Gomes e Júnior Oliveira, agradece a todos que vieram nos prestigiar. Arraiá do Teretetê: a tradição não pode acabar.

Category:

0 comments