Abertura XV SEACAD - Descerramento da Placa Comemorativa

Posted by Nara Lyra - Blogger | 11:37 PM | 0 comments

Na manhã da última quinta-feira (24/11), aconteceu a cerimônia de descerramento da Placa Comemorativa pelo 50° aniversário de fundação desta Instituição de Ensino, que marcou a abertura oficial da 15ª SEACAD - Semana de Artes e Ciências da Escola Antonio Dantas, tendo como temática, neste ano: AD 50 Anos – Educando Vidas e Construindo História. A Escola foi fundada através do Ato de Criação, Lei nº 4478, de 09 de junho de 1965, tendo seu primeiro ano de funcionamento em 1966. Atualmente, oferece a cerca de 850 jovens apodienses, acesso à Educação por meio do Ensino Médio Inovador, Ensino Médio Noturno Diferenciado, e ainda Cursos Profissionalizantes: Técnico em Segurança do Trabalho e, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.

O aluno João Vitor Oliveira (2° A Mat) atuou como Mestre de Cerimônias no Ato Solene, que contou com a participação dos estudantes Cosmo Júnior (2° A Mat) e Júlia Morais (1° A Mat) entoando lindas canções em louvor à Deus e fazendo a acolhida a todos os presentes.

O Sr. Antonio Francisco Cortez, Ministro da Palavra da Paróquia da nossa cidade, proporcionou um momento de reflexão através dos ensinamentos bíblicos e fez a bênção da placa comemorativa, oferecida pelos gestores Jeone Morais e Júnior Oliveira como homenagem a todos os que fazem parte do quadro, no ano de 2016, tendo seus nomes gravados para que assim, fiquem eternizados nas memórias da Escola Antonio Dantas.

FOTOS pelas Alunas Bloggers - 3° B Matutino

Ana Paula Freitas / Estefhany Jennifer / Gemima Mirian / Vitória Carvalho

Category:

0 comments