Alunos abrilhantaram a cerimônia ecumênica pelos 50 anos da Escola

Posted by Nara Lyra - Blogger | 10:19 PM | 0 comments

O Ato Ecumênico que abriu as comemorações pelo Jubileu de Ouro da nossa Escola, na última sexta-feira (10), foi abrilhantado pela participação valorosa de alguns dos nossos alunos, representando toda a classe estudantil que faz parte do quadro dessa Instituição.

As bandeiras e o pavilhão nacional foram apresentados pelas alunas, do 3° Ano A - Matutino, Maria Clara, Júlia Vitória e Ana Cristina. As belas meninas do 1° E e 2° A - Matutino, ficaram na incumbência de recepcionar nossos convidados e ler as preces por toda comunidade escolar: Eukária Monalynne, Erika Fernanda, Jessica Liara, Paloma Sara, Ana Cristina, Eretuzia Morais, Ludmilla Marques e Lorenna Lima.

Belíssimas canções deixaram o público presente encantado, com as vozes de Cosmo Junior, Julia Morais, Elyssa Adriolly e Andressa Amorim, acompanhados pelos violões de Oscar Pereira, Jhonatas David, Pedro Victor e Daniel Alves.

A aluna Stefani Eduarda Alves, aluna do 3° Ano A - Vespertino, representou todos os estudantes da Escola compondo a mesa diretiva do evento. E o cerimonial ficou por conta da brilhante apresentação de João Vitor Alves, aluno do 2° Ano A - Matutino. 

A Escola Antonio Dantas congratula aos alunos que dedicaram tempo e esforço a disposição do nosso Ato Ecumênico, assim como às professoras Magna Sousa e Nara Lyra, que coordenaram as apresentações da cerimônia. Agradecemos ainda, a todos os atuais e ex-alunos que compareceram pra prestigiar essa linda festa, numa noite memorável pra nossas vidas.

Fotos: Studio Dok Sales

Category:

0 comments