JOIADs - Jogos Interclasses agitam o ginásio do AD.

Unknown | 12:51 PM | 0 comments

Nossa escola vivencia mais uma edição dos JOIAD's - Jogos Internos da Escola Antonio Dantas. Durante o período de 16 a 26 de novembro de 2015, os alunos competem entre suas equipes de sala nas modalidades handebol, basquete, vôlei e futsal. O evento também conta com a participação do time de professores "Mestres do AD", competindo na categoria voleibol.
O grande número de equipes inscritas demonstra a importância em se ter um ginásio dentro da própria escola. "Consideramos os JOIADs um momento importante na história da nossa instituição escolar, pois serve para incentivar o esporte nas nossas práticas diárias e estimular o espírito competitivo entre os nossos jovens", disse o vice-diretor e também professor de Educação Física, Júnior Oliveira, que juntamente com o diretor Jeone Morais, oferecem todo o apoio necessário para o sucesso dos jogos.
As atividades estão sendo coordenadas pelos professores de Educação Física Taíza Fernandes, Keiber Roberto, além da ajuda de outros professores e alunos da escola. Que o espírito "Fair Play" esteja presente durante toda a competição e desejamos um bom desempenho a todos os atletas do AD.


Category:

0 comments