Aula Inaugural "Técnico em Manutenção e Suporte em Informática"

Unknown | 9:51 PM | 0 comments

Hoje à tarde, a Direção da Escola Estadual Professor Antônio Dantas,  juntamente com a SEEC/RN, representada pela diretora da 13a DIREC, realizou a Aula Inaugural do 2° Curso Técnico em Manutenção e  Suporte em Informática.
O evento marca o início da nossa segunda turma de técnicos e contou com a presença dos alunos selecionados e de seus responsáveis, da diretora da 13° DIRED Mara Marlizete, do representante do SINTE, Ozamir Lima, Coordenador do Curso Lenilton Alex e ainda o professor Inácio Loy.
Os alunos do curso anterior,  Técnico em Segurança do Trabalho, também estiveram lá para parabenizar os novos aprendizes de técnicos e para falar sobre o que mudou em suas vidas com o curso. Os presentes também foram agraciados com a apresentação dos alunos do Projeto "Tons e Vozes do AD"
A Escola Antônio Dantas lutava desde 2008 para trazer cursos técnicos e, em parceria com a EAJ (Escola Agrícola de Jundiaí) e UFRN (Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias), com coordenação do PRONATEC e SEEC/RN, estão oferecendo oportunidades para que jovens do ensino médio possam ampliar cada vez mais seus conhecimentos e para que eles cresçam profissionalmente.
Desejamos que escola avançe e, junto a ela, que os alunos se mostrem cada vez mais capazes e motivados com a vontade de aprender, para se tornar um ser humano digno e reconhecido pela sociedade.

Category:

0 comments