Governadora do Rio Grande do Norte visita quadra poliesportiva da Escola Antônio Dantas

Ari Oliveira | 5:19 PM | 0 comments

Na manhã desta segunda-feira (29), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN), realizou uma visita a obra de construção da quadra poliesportiva na Escola Estadual Professor Antônio Dantas, em Apodi. A Chefe do Executivo foi acompanhada da Diretora da 13a Direc (antiga Dired), Raimunda Freire, e do Subsecretário de Obra, Remer Batista.
O Governo do Estado investiu R$ 489 mil na obra da quadra poliesportiva.
A estudante Carmesine Ferreira, 20, declarou a Rosalba que está ansiosa. "Nós gostamos muito de competir, ficamos em 2° lugar dos Jern's na categoria juvenil de handebol e com a quadra poderemos treinar ainda mais", disse Carmesine.
A quadra era um sonho antigo da comunidade escolar. O serviço está em fase de acabamento. Todo o piso, arquibancada, vestiários e coberturas estão prontos. A expectativa é que a entrega oficial ocorra em outubro.
De acordo com o Diretor da Escola, Jeone Morais, o espaço será um grande diferencial na rotina escolar. "Com a quadra poderemos realizar as atividades esportivas e também culturais e festivas, como o São João, sem dificuldades", relatou.


Na oportunidade, os estudantes que formam o Grêmio Estudantil reivindicaram a ausência do transporte escolar, que foi atendido logo de imediato com uma ligação a secretária da governadora cobrando agilidade. E em pouco tempo veio a resposta, e segundo Rosalba a partir desta quinta-feira os transportes voltarão a funcionar normalmente.

Category:

0 comments