Hora da entrevista

Ariele França | 10:54 AM | 0 comments

Kleber Pinto Coordenador do projeto conhecendo o meu município.

1-As atividades de 2013 estão terminando e o seu projeto já está em exposição. Então queremos saber como você se sente com essa missão cumprida?

Me sinto com o dever cumprido, pois pelo o que foi estabelecido no cronograma em abril, chegamos agora em dezembro com o projeto concluído, claro que com algumas dificuldades mas conseguimos.

2-Qual o objetivo principal desse projeto e por quem ele foi idealizado?

Foi idealizado por mim mesmo e tem o objetivo de mostrar aos nossos alunos a oportunidade de conhecer as nossas potencialidades econômicas e turísticas  do nosso município.

3-Quais as principais dificuldades enfrentadas durante o ano? 

As principais dificuldades foi de coordenar 54 alunos e a questão financeira, pois os recursos do projeto demoraram um pouco para chegar e como fizemos 13 visitas em nosso município tivemos que procurar outras alternativas. 

4-Qual o desempenho dos seus alunos nesse projeto? E de 0 a 10 qual a nota atribuída a eles?  

Vou dar nota 6.5, pois eles não entenderam o objetivo principal do projeto e viram mais como um lazer do que mesmo uma forma de aprendizagem.  

5-Qual a mensagem que você deixa para os seus alunos do projeto?

Que nos próximos projetos que eles forem participar se dediquem, valorizem e entendam o objetivo principal que é adquirir conhecimento

Frase de incentivo  

"Estude, pois o peso da caneta é mais leve do que o peso de uma pá". 

*Ariele França, Isabelle Dayane e Rosiele Hayalla*

Category:

0 comments