Viajem com o Projeto de Drogas

Fernanda Mirele | 4:54 PM | 0 comentários


Hoje dia 06/11/13, os alunos do Projeto de Drogas, junto com o Professor Júnior Oliveira e o Pastor Welitton Souza foram visitar um Centro de Reabilitação De Usuários de Drogas. Que funciona ocupando a mente das pessoas que se tratam lar. Fazendo vassouras de garrafas pet,cuida de plantações e cuidam de animais que eles criam.a parte da tarde e da noite eles realizam cultos Amem.














Depoimento de Naldo

Naldo  é um milagre de Deus.Pois ele era  usuário de drogas a sete anos por uma simples influência de amigos. Naldo por cometer tantos crimes e traficar ele sofreu onze tiros, sete facadas. E passou pela policia por porte de armas, assassinatos, roubos. Ele foi para Mossoró, e quando fazia alguma coisa lá ia para Recife, mas chegou uma determinada hora, que ele começou ser perseguido. De tanto ele ter se viciado nas drogas, ele vendeu sua própria casa e foi morar na rua, e lá na rua ele conheceu mais outros amigos e foram morar em uma casa abandonada. Nessa casa seis amigos dele aviam morrido por assassinato. Mas avia um que ele tinha visto a morte e fez com que ele mudasse o jeito de pensar, no velório desse amigo ele avia dito que, iria deixar essa vida de lado e que queria mudar e falou que ia pra Igreja e seria Evangélico, as pessoas que estavam lá começaram a rir dele, sem acreditar que ele poderia mudar, nem mesmo sua família acreditou.


Ele foi a Igreja,  e uma palavra tocou muito em seu coração: "ASSIM, POIS, COMO DIZ O ESPÍRITO SANTO: HOJE, SE OUVIRDES A SUA VOZ, NÃO ENDUREÇAIS O VOSSO CORAÇÃO COMO FOI NA PROVOCAÇÃO, NO DIA DA TENTAÇÃO NO DESERTO". ( Hb. 3: 7-8) . Hoje faz Dois anos e Sete meses que ele é evangélico é casado, conseguiu construir uma família, e vive muito bem com a  Graça de Deus.







Category:

0 comentários