Musica!

Unknown | 2:49 PM | 0 comments

Louco Amor - Junior Maia
Como tudo deu errado se tudo ia tão bem ? 
mensagens no fim da tarde, declarações de amor também,
eu não entendo essa vida louca, 
porque tudo deu errado, se tudo ia tão na boa ?

Ti trarei  todas as estrelas o sol ate o mar,
se for preciso, pra junto de mim você ficar,
vou demostra, o sentimento mas profundo
vem do coração, é algo maior do que o mundo
vou ti mostra, tudo o que eu sinto de mas puro,
é algo louco um sentimento absurdo,
acho que sou um lunático ou talvez ate um burro,
 por demostra, um sentimento tão profundo.

O que eu sinto por você é algo absurdo 
é algo ilegível é algo de outro mundo,
as minhas palavras pode não dizer toda a verdade,
porque sou incapaz de descrever tamanha sinceridade.

Vou lançar um som de Rap pra tentar te conquistar,
com sincronia das palavra ate o vento vai ajudar.
eu vou correr, vou atras, eu vou ate busca,
tive um sonho e na verdade só paro quando conquistar
eu vi a mina que com o tempo meu coração veio a ganhar,
estávamos juntos, e essa musica vinhemos a cantar.

Com aqueles olhos verdes, que mim mostrarão a direção
e uma palavra de culpa, que mim toco o coração 
com pensamento livre, sem nem uma obsessão,
com a vontade de ser livre, sem ter alguma função.

Ayslana Sonally, Eduarda Fernandes, Virna Morais


Category:

0 comments