Musica!

Unknown | 6:47 PM | 0 comments

Alicia Keys - Fallin' 
Tradução:Me apaixonando 
Eu continuo
Me apaixonando
Por você
Às vezes eu te amo
Às vezes você me deixa triste
Às vezes eu me sinto bem
Outras, eu me sinto usada
Amar você, querido
Me deixa tão confusa

Refrão
Eu continuo
Me apaixonando
Por você
Nunca amei ninguém
Do jeito que amo você

Oh, oh, nunca me senti assim
Como você me dá tanto prazer
E me causa tanta dor
Quando começo a pensar
Que tirei mais do que perdi
Começo a me apaixonar de novo por você

Refrão

Oh, baby
Eu, eu, eu estou me apaixonando
Eu, eu, eu estou me apaixonando
Apaixonando

Refrão

Me apaixonando
Por você
Nunca amei ninguém
Do jeito que amo você

Me apaixonando
Por você
Nunca amei ninguém
Do jeito que amo você

O que?




Ayslana Sonally, Eduarda Fernandes

Category:

0 comments