Música Do Dia!

Unknown | 9:56 AM | 0 comments

Flyleaf - All Around Me 

Tradução 

Tudo À Minha Volta

Minhas mãos te procuram
Meus braços estão entendidos em sua direção
Consigo te sentir nas pontas dos dedos,
Minha língua balança atrás de meus lábios por você...

Esse fogo subindo pelo meu ser,
Queimando, não estou acostumado a te ver

Estou vivo, estou vivo

Posso te sentir ao meu redor,
Engrossando o ar que respiro.
Segurando o que eu estou sentindo,
Mostrando sinais desse coração que está curando.

Minhas mãos flutuam acima de mim,
E você sussurra que me ama,
E eu começo a desaparecer...
Em direção ao nosso lugar secreto.

A música me faz balançar,
Os anjos cantando dizem que estamos a sós com você...
Eu estou a sós e eles estão também com você.

Ainda estou vivo, ainda estou vivo...

Posso te sentir ao meu redor.
Engrossando o ar que respiro,
Segurando o que eu estou sentindo,
Mostrando sinais desse coração que está curando.

E então eu choro (santo)
A luz é branca (santo)
E eu vejo você... Wooah

Estou vivo, ainda estou viva, nós ainda estamos vivos!

Posso te sentir ao meu redor...
Engrossando o ar que respiro.
Segurando o que sinto,
Apreciando esse coração que está curando.

Pegue em minha mão,
Eu dou ela pra você.
Agora você me possui,
Tudo o que eu sou.
Você disse que nunca me deixaria...
Eu acredito em você,
Eu acredito...

Posso te sentir ao meu redor,
Engrossando o ar que respiro,
Segurando o que eu estou sentindo,
Apreciando esse coração que está curado.


Ayslana Sonally, Eduarda Fernandes

Category:

0 comments