CRÔNICAS DO GABRIEL...Alerta os pais sobre os desenhos animados,confira

marly | 8:27 PM | 0 comments

Desenhos ''pesados''

Como vocês sabem, a maioria de desenhos animados são com certeza infantis e são xodós delas. Para o público infantil é um privilégio assisti-los. Mas existem uns desenhos feitos que não são nada legais de assistir. Uns deles são ''South Park'', ''Os Simpsons'' e ''Uma família da Pesada''. Eu vou te explicar o porquê disso.                  


South Park: Garotada sem papas na língua

South Park é, na minha opinião, o mais forte entre todos esses três, porque, além de ter como exemplo de inutilidade a ignorância do pessoalzinho desse povoado, ainda ignoram Deus e mostram ele fazendo sexo. Uma forma brutal de dizer que Ele não é o Todo-Poderoso. Esse desenho pode aparecer de a partir de 16 e a partir de 18 anos de idade. South Park aparece muito nos canais VH1 e Comedy Central. Mas você, criança pequena, não deve assistir esse desenho, porque irá se arrepender logo, logo. Os personagens principais da trama são Stan, Kyle, Cartman e Kenny.
Os Simpsons: A ignorância e o vocabulário de Bart  fez o desenho ser impróprio
Outro desenho que decepciona crianças é ''Os Simpsons'', que antes apareceu anos atrás para servir de referência, mas agora estanca a TV com palavrões inadequados a partir de 12 anos. E quem causa isso tudo é Bart Simpson (o menino da foto). O garoto é criada por Margie (mulher da foto) e por Homer (homem da foto). Lisa e Maggie são as irmãs dele. Bart fala muitos palavrões, não tem clareza e seu pai Homer às vezes o incentiva e defende. A mãe também não liga tanto e Lisa (a maior da foto, já que Maggie é a babezinha da imagem) é a que mais sofre com esse ato ignorante do irmão. Depois de várias mudanças, 12 anos foi a classificação etária da vez por causa desses palavrões.
Uma família da Pesada: O nome já diz
Outro desenho pesado e ignorante. Uma família divertida e de ''bem com a vida''.  Se bem que não é tanto assim. Uma família engraçada, mas ignorante também. A criança da trama é totalmente imprevisível e indestrutível, talvez até pior do que Bart. O cachorro mostra relações de amizade e brigas com outros animais e é mal-humorado. O pai é bem divertido. Mas esse filme também é impróprio, e não inadequado para menores de 18 anos também.
Acabou a fase de só existirem desenhos infantis. Até a próxima!

Category:

0 comments