Escola Antônio Dantas tem 45 alunos aprovados na 1ª chamada do SISU 2024.

Posted by Nara Lyra - Blogger | 11:03 PM | 0 comments

 

    

        Garantir uma vaga no ensino superior, conquistar o espaço dos sonhos, iniciar uma jornada rumo à vida profissional, esse é o verdadeiro objetivo da maioria dos estudantes, por isso nossa escola vibra com entusiasmo a cada conquista. E em 2024, a Escola Estadual Professor Antônio Dantas tem muito a comemorar. Para além dos números, os resultados mostram transformações de vida.

        Um consolidado das conquistas dos alunos AD nos mostrou um total de 45 aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2024, que oferece vagas em instituições públicas de ensino superior a partir da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), aplicado no ano passado. Tivemos aprovações nas mais diversas áreas, como: Teatro, Direito, Ciências Contábeis, Pedagogia, Ciências da Computação, Letras, Química, Física, Filosofia, Educação Física, Ciências Econômicas, entre outros cursos.

      É motivo de orgulho para todos nós acompanharmos o crescimento desses alunos, agora prontos para uma nova caminhada. Parabéns e sucesso a todos!
















































Category:

0 comments