Jubileu de Ouro: Escola celebra 50 anos de fundação.

Posted by Nara Lyra - Blogger | 7:23 PM | 0 comments

A noite da última sexta-feira (10) foi coroada pela Cerimônia Ecumênica que marca o início das comemorações pelo 50° aniversário de fundação da Escola Estadual Professor Antonio Dantas. Fundada através do Ato de Criação, Lei n° 4478, de 09 de junho de 1965, tendo seu primeiro ano de funcionamento em 1966, atualmente, oferece a cerca de 850 jovens apodienses, acesso à Educação por meio do Ensino Médio Inovador, Noturno Diferenciado, além de Cursos Profissionalizantes Técnico em Segurança do Trabalho, e Técnico em Munutenção e Suporte em Informática.

Os gestores da Escola, Professores Jeone Morais e Júnior Oliveira, receberam ex-diretores e ex-vice-diretores, professores e ex-professores, servidores e ex-servidores, alunos e ex-alunos, pais e a comunidade escolar, autoridades convidadas, imprensa local e toda a sociedade apodiense, para juntos, celebrar o amor à Deus e a gratidão em poder comemorar o Jubileu de Ouro da Escola.

O ato contou com a participação do Padre Maciel Rodrigues e do Presbítero Adailton Targino, das igrejas Católica e Assembleia de Deus, respectivamente. Com o lema "50 anos - Educando Vidas e Construindo História", a comunidade escolar se reuniu com o propósito de louvar o nome do Senhor, agradecer pelas graças alcançadas por aqueles que passaram pelos ensinamentos desta Instituição.e rogar para que o Pai Celestial continue abençoando e orientando essa importante jornada que é fazer educação pública de qualidade para todos.

Fotos: Studio Dok Sales

(Veja mais fotos nas próximas postagens)

Category:

0 comments