Comemoração ao Dia das Mães

Posted by Nara Lyra - Blogger | 1:50 PM | 0 comments

A Escola Estadual Professor Antonio Dantas, Apodi/RN, promoveu nesta manhã de sábado (07/05), um evento em comemoração a essa data tão especial, o Dia das Mães. Preparamos uma singela lembrança para presenteá-las, que marca o início das celebrações pelo Jubileu de Ouro da nossa escola: "AD 50 Anos - Educando Vidas e Construindo História".

As mães foram recepcionadas pela equipe escolar, ao som de belíssimas canções entoadas por alunos que fazem parte do Projeto "Tons e Vozes do AD". O diretor Jeone Morais deu as boas vindas, ressaltando a importância da presença das mães naquele momento, uma vez que a escola é a extensão da família. O evento também contou a participação da diretora da 13a DIREC, Mara Duarte, bem como do corpo docente e equipe pedagógica.

A professora Taíza Fernandes coordenou as brincadeiras que proporcionaram momentos de descontração para as mamães, além de sorteios de brindes. O público se emocionou com uma linda homenagem feita pela aluna do 1° Ano, Eretúzia Morais, que proferiu um poema especialmente para sua mãe.

Ao final, foi servido um almoço e nos despedimos agradecendo a presença dessas mulheres tão especiais, de fé, coragem e muita garra, que nos confiam a missão de ajudar na educação de seus filhos.

Parabéns às Mães, em especial, às Mães do AD! 🌹🌹🌹🌹🌹

Category:

0 comments