Abertura da XIV SEACAD "Socializando Saberes".

Unknown | 1:56 PM | 1 comments


A noite de ontem (26/11) foi marcada pelas belíssimas apresentações na Semana de Artes e Ciências da Escola Antônio Dantas. Orientados por seus professores, os alunos demonstraram talento e criatividade ao expor seus projetos ao público presente, através de dança, teatro, música e experimentos práticos.
O palco brilhou com os "Tons e Vozes do AD", sob o comando do Maestro Janilson Carvalho e a professora Magna Sousa. Foram mostrados também experimentos práticos em Química e Física, com os projetos "Produtos de Limpeza" e "A Magia dos Espelhos - Uma Viagem ao Mundo da Óptica".
O professor Girleno Belarmino e seus alunos satirizaram "A Morte", dentro do Projeto "Repensando a Leitura". A comédia mexicana "El Chavo Animado" foi interpretada pelos estudantes do Projeto "Hablemos Español", do Professor Charley Noronha, e a galera da "Matemática: Desafios e Curiosidades", encenou o encantador musical "Math: Cada Gota Conta".
O evento contou com a presença da Diretora da 13a DIREC, Mara Duarte, da Subcordenadora da SUEM - SEEC/RN, Rosângela Silva e de todo o corpo docente da Escola Estadual Professor Antônio Dantas.
O diretor Jeone Morais, abriu a SEACAD agradecendo a presença de todos e o apoio de toda a comunidade escolar, mostrando um vídeo com as ações desenvolvidas em sua gestão, buscando sempre a melhoria da nossa instituição.
Hoje à noite tem mais. Aguardamos vocês!

















Category:

Um comentário: