UnB publica segunda chamada do Vestibular UAB 2013 Matrícula dos novos aprovados para os cursos a distância ocorrerá na próxima segunda-feira.

Unknown | 7:51 PM | 0 comments

A Universidade de Brasília (UnB) disponibilizou nesta sexta-feira, 8 de novembro, a consulta a segunda chamada do Vestibular 2013 para os cursos a distância no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). A matrícula deverá ser efetuada na segunda-feira, dia 11.
Os recém-aprovados farão a matrícula nos respectivos polos presenciais, cujos endereços e os horários de atendimento estão na Agenda do Calouro. Para o registro será preciso levar uma foto 3x4 recente e uma cópia autenticada de cada um dos seguintes documentos:
- Identidade e CPF;
- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certificado de Reservista ou de Dispensa – para homens com idade entre 18 e 45 anos;
- Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação ou de justificativa de não-votação na última eleição, de ambos os turnos, ou a certidão de quitação
Eleitoral (pode ser emitida pela internet).
Esse vestibular ofereceu 1.040 vagas nos cursos de licenciatura a distância em Artes Visuais, Educação Física, Geografia, Letras Português, Musica, Pedagogia, Biologia e Teatro, distribuídos em 21 cidades dos Estados do Acre, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Roraima, São Paulo e Tocantins.
A data para publicação da 3º chamada não foi definida. Mais informações pelo telefone (61) 3448-0100 ou no e-mail eletronicosac@cespe.unb.br.
Por Adriano Lesme

 http://vestibular.brasilescola.com/noticias/unb-publica-segunda-chamada-vestibular-uab-2013/324857.html


 

*Ariele França, Déborah Thalia,Érika Isabel, Fabíola Morais, Isabelle Dayane.  *

Category:

0 comments