marly | 9:09 PM | 0 comments

Direção da Escola Antonio Dantas esclarece os fatos aos leitores

TORNANDO CLARO
 
Fui comunicado por um amigo que a assessoria de comunicação da PMA, havia se pronunciado ou justificado como pedido de resposta sobre uma matéria no blog de Josenias Freitas, matéria essa publicada no facebook da Escola Estadual Prof. Antonio Dantas intitulada: ATÉ ONDE INVESTIR EM ESPORTE É IMPORTANTE???( Como se a escola tivesse acusando a PMA)

Gostaria de esclarecer que recebi o apoio de todos que tomaram conhecimento do fato, e que só tivemos a lamentar, por isso mesmo o texto foi escrito como uma mensagem coletiva e para que os demais membros da comunidade escolar tivesse conhecimento. E é diante da justificativa da ASCOM da PMA, quero deixar claro que o autor do texto sou Eu, Jeone Morais, professor há anos desta instituição de ensino e atualmente gestor. A intenção não foi causar nenhuma polêmica, mesmo porque, essa negativa não foi a primeira, já havíamos recebido outro não, quando na ocasião iríamos fazer uma visita professores e alunos a cidade serrana de Porta Alegre no mês de Junho passado, mesmo assim procuramos outros meios e realizamos o nosso passeio e não externamos nenhum comentário. Mas tudo bem entendi a filosofia de trabalho executada pela prefeitura de Apodi com relação aos transportes, o que questiono e questionarei sempre são os motivos que em gestões anteriores se fazia o transportes para esses fins custeados tudo pela prefeitura e agora não.

Faz parte, mas quero também deixar claro a ASCOM de PMA, que com certeza não teve presente e provavelmente nem conhecimento de uma reunião na Sec. de ESPORTE com o SEC. DE JUVENTUDE ESPORTE E LAZER DE APODI, titular da pasta na época Francisco Gama, na qual participaram vários os professores de Ed. Física de Apodi, inclusive da nossa escola: Junior Oliveira, Keiber Roberto, Taiza Fernandes, e de outras escolas, lembro-me de Ualson, Welligton de Aurino, Raimundo Nonato, Nenem de Detinho, Neto Romão(Rep. a DIRED) dentre outros que me falha a memória no momento.Olha eu também tava presente e uma das pautas era a realização dos JUVRN'S etapa regional, e nos foi dada perante todos os presentes a garantia para a equipe da cidade que fosse classificada para a etapa estadual teria apoio total da PMA.

Em caso de duvida consulte o livro de reuniões da Sec. de Esporte veja as assinaturas dos presentes e pergunte aos mesmos. Então amigos, membros da comunidade escolar do ANTONIO DANTAS, o que foi divulgado foi apenas para externar um momento de decepção vivido por esta escola, como também pela equipe das meninas que se tornaram CAMPEÃ. Nota-se neste esclarecimento que houve uma quebra de apoio, apoio esse prometido em reunião, ao meu ver a ASCOM de PMA, deveria primeiro tomar conhecimentos dos fatos para ai sim, depois justificar. Mesmo assim, venho humildemente agradecer em nome da escola Estadual Prof. Antonio Dantas a PMA pelas parcerias realizadas e que haveremos de realizar, para nós isso já e passado, e mesmo com tantas dificuldades escola e DIRED em um esforço conjunto realizamos o desejo dessas meninas que fizeram por merecer e levamos essa equipe aguerrida par Natal representando nossa escola e a nossa cidade amada APODI.
 
Agradeço a Deus e a todos. Jeone Morais

Category:

0 comments