APODIENSES,ESTEJAMOS UNIDOS EM PROL DA UERN

marly | 11:05 AM | 0 comments

UERN não é para ter pai

Um questionamento como esse deve ser exterminado nesse contexto em que vivemos. Apodi está com sua última oportunidade para ter um campus universitário, o da UERN. Se perdermos essa oportunidade não teremos outra, creio.

Por sinal um campus a UERN beneficiará não apenas Apodi, mas cidades circunvizinha como Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes. Servirá a mais de 80 mil habitantes juntando essa cidade a Apodi. Chegou a hora da classe política desse município mostrar maturidade. Chegou a hora de acabar com estrelismo, chegou a hora da estrela dessa lutar ser todos: verde, vermelho, amarelo, azul, todas as cores credos e raças.

Caso esse município conseguisse o campus da UERN, em toda cerimônia relativa ao processo de conquista, todas as representações politicas é para estarem juntas, aparecendo no mesmo palanque, sendo aplaudidos por todos nós apodienses. Um tanto quanto utópico da minha parte, mas a meu ver esse deveria ser o pensamento.

Chegou a hora dos políticos dessa cidade fazer um pacto, um pacto onde ninguém seria pai da UERN e todos seriam ao mesmo tempo. Um pacto para que ninguém usasse uma conquista dessas como suporte para uma futura eleição e que, em caso usado em palanque, todos pudessem usufruir do mesmo direito sem ser contestado pelo outro, pois isso seria uma conquista de todos ao mesmo tempo e, especialmente para a sociedade apodienses e para essa região.

Senhores (as) autoridades politicas dessa cidade, usemos pelo menos uma vez na vida a sensatez. A união faz a força. O povo seria o grande beneficiado. Clique AQUI (fixo também no cabeçalho do blog) e veja o e-mail e telefone do (a) deputado (a) estadual que levou seu voto na última eleição. Convença-o a apoiar essa causa fundamental a todos nós. 
      Vi no blog do toinho e concordo,a UERN,não deve ter distinção de cor partidária,religião ou quaisquer divergência que possa impedir a realização dos sonhos dos  nossos jovens,È sua vez,meus jovens,mostrem sua indignação e faça valer o seu direito de cidadão,una -se aos defensores da implantação desta instituição,por você,seu irmão, seus futuros filhos e todos que possam se beneficiar no futuro. A VITÓRIA SERÁ  MINHA,SUA,NOSSA......DE APODI.

Category:

0 comments