Governo do estado distribui Tablets para professores do Ensino Médio em Apodi

marly | 3:38 PM | 0 comments

A secretaria de educação do estado distribui na manhã de hoje, 17, na escola Antonio Dantas, tablets para os professores da rede do ensino médio das escolas estaduais da jurisdição que fazem parte a 13ª DIRED.

Um grande número de professores esteve presentes ao evento. Representando a secretaria de educação do estado e o a governadora Rosalba Ciarlini esteve presente a solenidade o secretario adjunto de educação do estado o Sr. Joaquim Oliveira.

O secretario adjunto comentou sobre a importância daquela ação para o avanço da educação nesse estado. “Precisamos de ações como essa para melhorar cada vez mais a educação desse pois boa parte das escolas ainda estão com uma postura do sec. XIX, com professores do sec. XX, ensinando a alunos que estão no século XXI, uma ação como essa de hoje, é indispensável para aproximarmos essas realidades”, comentou Joaquim oliveira em sua fala aos professores.

A diretora da 13º DIRED, a senhora Raimunda Freire, disse que estava feliz em poder participar de um momento tão especial para a educação do estado do RN. “Temos a consciência que esse material que hoje está sendo entregue aqui a vocês será de fundamental importância na melhoria de suas práticas pedagógicas”, disse a diretora Raimunda Freire.Em convenio com o governo federal, o governo do estado do Rio grande do Norte tem distribuído tablets a todos os professores que ensinam o ensino médio da rede estadual. Quando o processo de entregue for concluído, os professores irão passar por uma capacitação para melhor usar esses importantes equipamentos. 

Category:

0 comments