Entrevistando AD

Josiene | 10:18 AM | 0 comments

 Alunas do AD seguem trabalhando para a realização de mais uma ''SEACAD''.
Projeto: Astronomia e Astronáutica
O Objetivo desses projetos é de levar o conhecimento sobre astronomia e suas influências sobre as novas tecnologias. A viagem mais recente realizada pelo projeto foi a visita à "Barreira do inferno, em Natal-RN."
Aluna Joanna Paula conta que ganhou experiência, obteve informações sobre o local, participou de palestras juntos com os demais alunos e conheceu a Base de Lançamento de Foguetes e Sonda de Satélites (olha que legal gente! hahaha)

Alunos do IFRN engajados com o ''Projeto de Química''.
 O ''Projeto de Química'' vem com o objetivo de mostrar o quanto a química é importante na nossa vida.
Acho que pode ser infinita, porque ela está no dia-a-dia de forma essencial, como alimentos, cosméticos, etc. Sem ela certamente não seria possível a existência da raça humana. Ela está presente em tudo e todos dependemos dela ativamente.
Sobre os preparativos para a SEACAD: Fazer teste de experimentos com os alunos e visitantes para atração do público.



Projeto ''Despertar''. Aluna Rosiele ao lado de sua colega de classe Wiara Santos.


O projeto ''Despertar'' vem com o objetivo de preparar os jovens para vivenciar aspectos da cidadania ou seja construir conhecimentos, atitudes e valores que tornem o estudante solidário, crítico, ético e participativo.
Para isso, é indispensável socializar o saber sistematizado, historicamente acumulado, como patrimônio universal da humanidade, fazendo com que esse saber seja criticamente apropriado pelos estudantes, que já trazem consigo o saber popular, o saber da comunidade em que vivem e atuam.

É isso aí pessoal, esse foi mais um ''Entrevistando AD''. Aguardem mais entrevistas aqui no blog sobre a ''SEACAD''. Dias 19 e 20 de Dezembro. Venha visitar!
Por: Wiara Santos, Larissa Feitosa, Josiene Diogenes.
Edição: Ariverton Costa

Category:

0 comments